loader image

A SEPREM iniciou em 2010 uma política de investimentos que visavam a modernização da empresa através da total informatização de processos, melhoria da eficiência energética da empresa (instalações e processos) e internacionalização para mercados estratégicos. Para tal efetuou uma candidatura ao abrigo do aviso 29/2009 do QREN. O projeto apresentado, com o número 12220, foi aprovado tendo sido o contrato de concessão de incentivo assinado em Maio de 2010.

As melhorias organizacionais auferidas com a aplicação dos investimentos previstos na candidatura apresentada tem permitido à SEPREM crescer no mercado nacional e internacional, muito à custa do aumento de competitividade obtido pela melhoria significativa de processos e metodologias produtivas.

A Seprem – Serviços de Precisão do Minho, Lda. tem atualmente a decorrer um Projeto de Inovação Produtiva, projeto de investimento n.º 022663 apoiado pelo Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Portugal 2020.

O presente projeto visa promover a inovação, através do reforço da competitividade empresarial, via aumento da produção de bens tecnologicamente reforçados. Esta competitividade baseia-se na diferenciação, diversificação e inovação, como resultado do acompanhamento dinâmico dos mercados, sendo cada peça passível de customização. Irão ser desenvolvidas as seguintes áreas:produção de peças metálicas para equipamentos de diversos sectores de atividade, produção de peças de maior dimensão e desenvolvimento de acessórios de marca.

TOP